Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Levantei as minhas paredes


Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Eu as levantei como se fosse a muralha da china, algo que fosse grande e forte capaz de me esconder de tudo que estava me fazendo tristezas, elas me protegiam de tudo dentro delas estaria no meu mundo. Mas elas desmoronaram, na verdade elas não resistiram
á primeira queda, E a queda nem sequer foi barulhenta, foi tão silenciosa que me causou um certo espanto. Mais uma vez consegui ergue as minhas paredes pra impedir que algo venha acontecer novamente sendo que dessa vez eu  encontrei uma maneira de te deixar entrar, será que estava certo?
Não sei, Mas eu nunca tive mesmo duvida
Quando em frente a você vejo uma sobre sua cabeça que me lembra a luz de uma Aureola, com isso te tenho o meu anjo agora.

É como se eu tivesse sido despertado, eu criei tantas regras, tabus que eu que quebrar, sei que é um grande o risco que estou correndo, mas eu nunca consigo te deixar lado, não consigo tirar a importância que você tem pra mim.

Em Todo lugar que estou olhando agora tenho uma presença sua é como se você estivesse  me cercando com o suas lembranças e na minha mente fica gravada a sua imagem com uma aureola tão brilhante  que vejo a minha salvação.
Eu jurei que nunca iria cair novamente (amar de novo), mas quando me deparo com você na minha frente, eu nem me sinto tão bem que é eu não estivesse a cair. Mas a bendita da gravidade não pode esquecer de que o chão está me puxando com força pra cair e tentar aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário