Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Totalmente Desanimado


“ hoje é aquele dia em que eu gostaria de estar totalmente vazio, gostaria de me livrar  de tudo que sei, penso, sinto, disse, de tudo que jurei e de que ouvi. Hoje é aquele dia  em que eu queria me sentir como algo de plástico que não tivesse a necessidade de sentir nada pra alterar o humor, e assim não me lembrar de tantas coisas que me fizeram mau.”
Não sei ao certo o que está acontecendo comigo, tenho me afastado constantemente de pessoas  que gosto muito, abrindo mão das coisas que supostamente gosto muito de fazer, chorando todas as tardes e noites agarrado em meu travesseiro, deito e não consigo dormi, já parei pra pensar que fosse por conta de algum remédio que estou tomando, mas acabei percebendo que não era e sempre tenho pedido a Deus que me ajude a superar  e dê um fim a todo esse problema que está comigo. Sem vontades pra nada me afastei de tudo, não quero sair, não quero curti com os amigos, nem vontade de sair de casa ando tendo, umas das minhas paixões tive que deixar de lado que é meu esporte, ultimamente nem querendo escrever estava mais, olho pro teclado e pra tela do computador e me sinto totalmente bloqueado as palavras fogem de mim, e as lagrimas tomam conta de todo o espaço dentro de mim.
Tem horas que começo a refletir por que estou passando por isso, me vem questionamentos se é algum tipo de prova ou  até mesmo algum castigo é muita dor, essa dor que me faz procurar a solidão, e quando as pessoas vem e se aproxima, tento fingir uma alegria, fingindo que nada está acontecendo. Sei que o tempo está passando e estou deixando de lado pessoas maravilhosas, mas não quero que elas compartilhem parte ruim que estou passando.
Já faz um ano que tive a primeira queda desde de então não consigo mais reparar o que aconteceu, tratamentos, médicos, e nenhuma melhora, mas já fui avisado pelo médico que é algo que não vai ter cura. Talvez seja  isso que vem me machucando a cada dia.

Um comentário:

  1. Tudo nessa vida é feito de partes que as vezes por orgulho ou desanimaçao vc possa odiar que alguem compare a sua vida com a das outras pessoas, mais temos que admitir eu e vc que somos infelismente falhas desse maldito mundo que nos cerca, pra lua nesse momento vigente da humanidade qualquer um nao pode ir. Mais voltando ao assunto meu caro amigo momentaneo, todas as curas que vc procura realmente nao existem, pq sao ilusoes da sua , da minha , e da mente de todos nos, só espere e vera, nao precisa nem pedir a deus que te ajude, pq pelo que eu vejo se fosse assim tudo daria certo, uma boa noite pra vc, e ajuda pra nós dois , que passamos, estamos passando , e ainda vamos passar, por muitas, e muitas, ondas de desespero ainda nessa fase antes da morte. Vida curta e odiosa.

    ResponderExcluir