Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O que eu precisava te dizer


Quando você começou a gostar, eu estava confuso, sem saber direito o que fazer, sem saber o que eu sentia... você me fazia feliz, me fazia sorrir, ao seu lado eu soube o que é estar protegido. Mas com medo dessa minha confusão eu não quis te magoar, resolvi abrir mão de você, logo após tentei reparar o erro mas já era tarde pois você já havia se envolvido com um dos nossos amigos, confesso que isso me deixou ainda mais baratinado e achei que ali havia o perdido completamente. Logo após o que me trouxe um conforto é saber que você tinha um alguém que lhe tava fazendo bem, que merecia todo de bom que você tem pra dar.
Será que agora é tarde de mais pra recomeçar?
Pois o que eu mais queria nesse momento é uma oportunidade de te pedir desculpas, e tentar reparar um erro que foi meu, talvez você nem queira mais, e isso é um direito seu, como também é um direito meu de lutar pelo que acho certo e pelo que sinto. Me vem a falta do seu sorriso de manhã, do seu abraço, das ligações, das briguinhas, dos conselhos, da forma que você cuidava de mim, falta de ficar esperando você  sair do trabalho e irmos pra casa juntos. Hoje somos amigos e sua amizade é muito importante pra mim, mesmo que no fundo tenho o desejo de algo mais forte e mais além, quero lutar pra manter sua amizade e lutar pra te ter novamente como já tive um dia. Se você optar por se afastar estarei de longe te observando e cuidando de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário