Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

De onde você vai surgir


Ainda esta escuro, Mas eu sei que agora falta pouco pra amanhecer e você ainda nem ligou. Tento adivinhar aonde vai cair mais uma estrela e se eu acertar o prêmio é você aparecer me pedindo pra não te esquecer.
Olho pro espelho, e me pergunto se existe um anjo pra me ajudar a enfrentar mais uma noite assim. Não quero chorar mas uma lágrima já vem brotando, só pra dizer que o meu coração é o seu lugar, então volto a te procurar.
Me pergunto de onde você vai surgir?
será que vem de um raio de sol ou uma folha que o vento leva e traz.
espero que não demora a se mostrar, os meus olhos querem te encontrar e num segundo sei que vou te amar...
Não quero chorar mais uma lagrima já brotando só pra me dizer que...

Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário