Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UMA CARTA FEITA NO DESESPERO


Será que tudo o que aconteceu foi injustiça? Será que não era mesmo pra ficarmos juntos? Culpa sua por ter me procurado tanto? Culpa minha por fugir quando me procurava?  Mas por que hoje o destino está sendo tão cruel, e nos aproximar cada vez mais?
Foi muito bom estar ao teu lado, vivi momentos incríveis, aprendi coisas únicas e andar com as minhas próprias pernas, tudo que fizemos juntos  me marcou de uma forma tão especial  que não sai da minha cabeça, as noites juntos, os passeios, saídas com os nossos amigos, partidas de vídeo game, lembrando que foi em uma partida em que tudo começou, tempos bons que vai ficar marcado pra sempre.
Um dia escutei você me chamando de amor, todo carinhoso, fazendo aquele prato que eu sempre quis, sempre preocupado com o meu bem estar, hoje o que eu escuto é você me chamar de amigo, irmão, isso me faz querer ser chamado de amor novamente até por que ainda tenho a nossa relação como se fosse um antigo casamento que está tendo um tempo para que as coisas se acertem.
Ter sua amizade é algo maravilhoso, é um amigo perfeito, prestativo, mas tem também que entender que muitas vezes precisamos de um pouco mais, sinto que o que eu preciso você pode me oferecer e o que tenho poderei oferecer a você também. Conheço você de todas as formas, quando está bem, ou não, chateado ou feliz, é como se sentisse quando você precisa de ajuda.
Você foi o Cara que realmente valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário