Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Traição


Você seria capaz de perdoar uma traição? Claro! Pois eu tenho um coração nobre. E diria “ amor eu te perdôo”. Logo em seguida me viro pego minhas coisas e vou embora, mas  eu te perdoei tá? Nada pior que uma traição, você dedica o seu melhor, seu tempo, seus bons sentimentos e a pessoa joga tudo pro alto, como se não fosse importante. Ai vem aquela velha e ridícula desculpa de que “ a carne é fraca”. Esse é o momento onde você para e pensa se a sua carne é fraca, o ponto forte dessa história sou eu, e não mereço estar com uma pessoa que não consegue passar enfrente ao açougue sem ficar louco com tanta carne fresca.
Temos situações como as pessoas que tem relacionamento aberto, se eu acredito? Acredito! Acredito que eles estão abertos para o grande fracasso, as mágoas, ciúmes falta de respeito. Tenho a seguinte ideia, se for pra dividir pra todo mundo é melhor não ser meu. Sei que isso até soa como algo possessivo, mas na minha visão de vida um relacionamento só cabem duas pessoas.
Concordo que há traição com se falta algo no relacionamento e o parceiro não faz por onde suprir a necessidade que falta. A traição vai além de satisfazer uma vontade momentânea, muitas vezes envolve sentimentos causando uma dor irreparável. Quando se namora alguém que trai, você passa a ver essa pessoa como um imã que a qual quer momento pode grudar em qual quer ferro.
Traição não é oportunidade, é caráter. O caráter é como confiança você tem ou não. Então tenha domínio da sua carência e do seus instintos.

Um comentário:

  1. A Carne pode até se fraca, mas traição não é vitamina nem tonico de fortalecimento! #FICADICA#

    ResponderExcluir