Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Apaixonado?


Será que estou apaixonado por você? Toda a manhã quando acordo é só nisso que penso, parece uma ironia do destino, néh? Ah um pouco mais de um ano nos conhecemos namoramos e tivemos diversas dificuldades, mas o tempo passa e só agora fui perceber que você continua aqui dentro, o que posso fazer?
Não posso mais mentir para mim mesmo, outras viagens, passeios, pessoas, foram apenas uma tentativa de fuga, e agora que fui perceber que sempre gostei de você e não havia mais ninguém que pudesse me despertar sentimentos nesse momento, acho que preciso de um jeito de distrair meus pensamentos, mas no escuro da noite só me vem o seu sorriso mente, e agora?
Dói pensar que posso perder para sempre quem eu mantive por tanto tempo, mas sou otimista e no fundo acredito que você vai voltar sorrindo, me abraçando e dizendo “Está tudo bem, estou aqui”. Sabe, eu estou apaixonado por você... como todo o tempo estive mas nunca confessei. Eu estou apaixonado por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário