Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Assim Mesmo...


Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as, assim mesmo. Eu sempre fui gentil, as pessoas ainda me acusaram de ser egoísta interesseiro. Não mudei meu jeito por conta disso.
sempre fui um vencedor, isso me gerou falsos amigos e o mais importante ainda me trouxe os inimigos verdadeiros. Aqueles que me fizeram aprender a lidar e sair deles.
A minha honestidade nunca ficou a desejar e os meus pontos francos infelizmente ficaram expostos a todos, com isso as pessoas começaram a me enganar. Em momento algum deixei de ser honesto e franco.
A paz do meu coração me trazia uma felicidade inexplicável, junto com a felicidade chegou as pessoas que me mostraram a inveja. Venci e não deixei de ser feliz. 
Talvez todo o bem que fiz até ontem, pode ter sido esquecido hoje. Isso não me faz deixar de praticar o bem. 
Dei ao mundo o melhor de mim, fiz tudo da melhor forma e sei que tudo isso não foi o bastante e nem o melhor, o importante foi saber que fiz. No final das contas, vejo que o importante não era ter admiração do mundo diante as coisas que eu fiz, e sim da pessoa mais importante que me ensinou todos os valores que utilizo pra fazer a minha parte para um mundo melhor. 


Essa questão é Avaliada  entre Eu e DEUS.


Naldo Buck

Nenhum comentário:

Postar um comentário