Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vontade de ter aquele alguém que tanto sonha




Sabe quando vem  aquela vontade louca de ficar com aquela pessoa que você tanto sonha?
Tem aquele cara que você conhece e que admira, por um bom tempo você faz isso da forma mais clandestina, pois tem medo que as pessoas desconfiem e te julguem. Qual é, você não pediu isso, ele simplesmente aparece e você não sábia quem ele era. Ele era apenas um cara legal e gentil que compartilhava das mesmas ideias que você, e isso bastou para você ficar “encantado”.
Um dia você pode deixar de ser clandestino, porque ele mostrou pra você que até desse sentimento  ele compartilha.
Enfim um beijo, muitos beijos e só.
E foi apenas isso, e depois disso só tentativa de fazer o tudo isso dar certo algo que por mais bizarro que possa ser, você ainda acredita e deposita ali toda a sua fantasia e perda de tempo e que aquele possível namoro infundado é ali a coisa mais importante que você tem, a esperança.
Sabe aquela espera de ver quem você gosta virando a esquina para te encontrar, e essa a sensação que se tem quando entra um novo e-mail na caixa, ou uma mensagem no celular. Te garanto que o pulo do coração é igual.  Sabe aquele segredo que você conta, entre quatro paredes a pessoa que você mais confia, aquela sensação de segurança, nunca achei que isso fosse possível. Eu me enganei.
Hoje por mais bizarro que possa parecer, sonho com algo que esta longe de acontecer, mas que dentro de mm, me prova a cada ligação a cada mensagem que não é impossível e nem esta longe.




Imaturidade, infantilidade, carência, que seja... esse sentimento que é alimentado de uma forma tão bonita, sem falsas promessas ou dizeres românticos, apenas sinceridade, é o que faz meu coração sorrir, minha auto estima subir e o meu pensamento fluir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário