Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Não quero me apaixonar, quero amar.


Quando falamos de amor, paixão vem logo na cabeça sentimentos  puros fortes e recíprocos, mas sabemos que nem sempre é assim, hoje em dia é fácil se apaixonar até mesmo ter essa paixão correspondida o difícil é saber o prazo de validade que ela venha a ter.
O que mais desejamos é amor forte e avassalador que não me tire o sono, mas que forneça os mais lindos sonhos, os mais intensos desejos, aquele amor que leve a cometer loucuras mas me mantendo sempre sereno, não precisa ser aquele amor maior do que eu, ele precisa ser proporcional para que não falte e nem sobre.
A pessoa pra não precisa ficar tendo me provar o tempo todo que me ama, mas basta segurar a minha mão olhar nos meus olhos me mostrando toda a verdade que há em seu coração, as palavras que vem do olhar pode dizer muito mais do que a boca possa tentar. Não precisa me ocupar o tempo todo, mas é importante que compartilhe o que há de no seu cotidiano, não precisa vim com presentes pomposos, mas sim o romantismo natural.
Não quero uma paixão que me tire a razão, quero aquela sensação de segurança,  aquele prazer em cada beijo, quero companhia para todas as horas, sentir aquele sussurros no pé do ouvido e lendo as palavras que saem em cada olhar.
Não quero me apaixonar, mas sim... quero amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário